Auditorias PPC
O processo de auditoria PPC começa a partir da compreensão do objetivo, da cobertura e da análise de dados.
PPC (pay-per-click) é um modelo de marketing na internet em que os anunciantes pagam por cada clique em seu anúncio. Essencialmente, é uma forma de comprar visitas para o seu site, ao invés de tentar “ganhar-las” organicamente. O motor de busca de publicidade é uma das formas mais populares de PPC. Ele permite que os anunciantes façam lances para melhorar o posicionamento de anúncios em links patrocinados por um site de pesquisa, quando alguém procura uma palavra-chave relacionada à sua oferta de negócios.
Plataformas como o Google AdWords e Bing Ads são importantes para sua empresa. Com a minha experiência em marketing pay-per-click (PPC), posso ajudar a levar seus resultados para um nível maior. Personalizo a estratégia e adapto os relatórios de acordo com suas necessidades.
Eu forneço o apoio e orientação com o que você precisar para realizar seu objetivo, seja maximizando o retorno sobre o investimento, aumentando leads ou conduzindo a mensagem da marca.
O processo de auditoria PPC começa a partir da compreensão do objetivo, da cobertura e da análise de dados.
Serviços de publicidade que ajudam a empresa a alcançar novos consumidores. O serviço pay-per-click aumenta até mesmo o rank orgânico.
Eu vou ajudá-lo com as suas campanhas nas mídias sociais pagas para direcionar o seu público-alvo até as ações desejadas.
Os seus anúncios seguirão um segmento de acordo com o interesse das pessoas, no seu serviço ou produto.
Eu trabalho como um perito em tempo integral do AdWords sem o custo extra de contratar outra pessoa.
Melhore o ROI e aumente as conversões com marketing para pessoas que já estiveram em seu site.
Meu serviço de gerenciamento de pay-per-click (PPC) inclui as seguintes ações:
Criação de um relatório de classificação para que você saiba onde estão organicamente as palavras-chave que paga. Além disso, depois de analisar o relatório, marcarei uma reunião com os membros de sua equipe para explicar o progresso, a direção e os retornos de sua campanha e responder qualquer dúvida que possa surgir.
Eu forneço serviços de consultoria em marketing e e-commerce. Também trabalho com uma grande quantidade de serviços relacionados, como otimização de SEO, PPC, inbound marketing, auditorias de sites, otimização de redes sociais, branding e vários outros.