Gestão de Mídias PPC

PPC (pay-per-click) é um modelo de marketing na internet em que os anunciantes pagam por cada clique em seu anúncio. Essencialmente, é uma forma de comprar visitas para o seu site, ao invés de tentar “ganhar-las” organicamente. O motor de busca de publicidade é uma das formas mais populares de PPC. Ele permite que os anunciantes façam lances para melhorar o posicionamento de anúncios em links patrocinados por um site de pesquisa, quando alguém procura uma palavra-chave relacionada à sua oferta de negócios.




Gestão PPC 

Plataformas como o Google AdWords e Bing Ads são importantes para sua empresa. Com a minha experiência em marketing pay-per-click (PPC), posso ajudar a levar seus resultados para um nível maior. Personalizo a estratégia e adapto os relatórios de acordo com suas necessidades.

Eu forneço o apoio e orientação com o que você precisar para realizar seu objetivo, seja maximizando o retorno sobre o investimento, aumentando leads ou conduzindo a mensagem da marca.



Serviços de Pay Per Click


Auditorias PPC

O processo de auditoria PPC começa a partir da compreensão do objetivo, da cobertura e da análise de dados.


Publicidade

Serviços de publicidade que ajudam a empresa a alcançar novos consumidores. O serviço pay-per-click aumenta até mesmo o rank orgânico.



Publicidade para Mídia Social

Eu vou ajudá-lo com as suas campanhas nas mídias sociais pagas para direcionar o seu público-alvo até as ações desejadas.


Rede Display de Publicidade

Os seus anúncios seguirão um segmento de acordo com o interesse das pessoas, no seu serviço ou produto.



Google AdWords

Eu trabalho como um perito em tempo integral do AdWords sem o custo extra de contratar outra pessoa.


Marketing & Segmentação

Melhore o ROI e aumente as conversões com marketing para pessoas que já estiveram em seu site.






Breve resumo de como eu ajudo em sua campanha de PPC:

Meu serviço de gerenciamento de pay-per-click (PPC) inclui as seguintes ações:

  • Estratégia da campanha de pesquisa PPC
  • Pesquisa e seleção de palavras-chave
  • Desenvolvimento criativo de anúncios
  • Configuração da campanha
  • Gerenciamento de lances e acompanhamento de ROI
  • Otimização e desenvolvimento da página de destino
  • Gerenciamento e análise de campanhas



Entrega periódica de resultado

Criação de um relatório de classificação para que você saiba onde estão organicamente as palavras-chave que paga. Além disso, depois de analisar o relatório, marcarei uma reunião com os membros de sua equipe para explicar o progresso, a direção e os retornos de sua campanha e responder qualquer dúvida que possa surgir.





O queDizem os clientes


Eu forneço serviços de consultoria em marketing e e-commerce. Também trabalho com uma grande quantidade de serviços relacionados, como otimização de SEO, PPC, inbound marketing, auditorias de sites, otimização de redes sociais, branding e vários outros.


  • Uma grande honra trabalhar com um profissional tão dedicado. nos gerou muitos benefícios muito além do contratado, indico sem medo!

    Rafael Moreira
    Rafael Moreira
    Acqua Life
  • Após muito bater cabeça na empresa resolvemos contratar um serviço de consultoria. E se for para resumir em uma palavra eu diria Excelência.

    Juliana Abreu
    Juliana Abreu
    Classe A Persianas


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